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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Entenda a política de trocas e devoluções do nosso portal de vendas.

Havendo qualquer dúvida a respeito, entre em contato com nosso atendimento [email protected].

  1. Conferência de Pedidos

Para que você receba sua compra com segurança, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido.

  1. Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
  2. Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido
  3. Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.

Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra.

2. Conferência de Documentos

Na hora de receber sua compra, não se esqueça no recibo de entrega:

- seu nome legível;

- Número do RG;

- Data da entrega.

3. Casos de problemas na Entrega

Em casos de qualquer problema ou anormalidade da entrega:

- Recuse a entrega;

- Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC por e-mail [email protected], ou entre em contato por meio do telefone XXXX de segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de dois dias, relativamente a problemas relacionadas à entrega.

4. Devolução

No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, para devolução ou troca, confira as condições abaixo para realizá-las:

  • - O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc;
  • - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • - Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;
  • - Ao entregar o produto para o transportador ou revendedor, peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC.

5. Recebendo a Troca

Depois da sua reclamação, e uma vez aceito o pedido formulado, daremos início ao processo de troca do produto ou reembolso dos valores pagos.

As trocas que serão feitas pelo mesmo produto ou modelo estarão submetidas à disponibilidade do estoque, ou então faremos a restituição total do valor pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias após a chegada do produto até nós.

NÃO SERÃO ACEITOS PEDIDOS DE TROCA, NAS HIPÓTESES ABAIXO:

- O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução;

- Não for identificada a não conformidade citada no seu relato no ato de seu primeiro contato.

- Houver indícios de mau uso do produto ou ausência da primeira via da nota fiscal.

Caso a gente não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade no momento da solicitação, o cliente poderá escolher um produto similar no mesmo valor para atendimento imediato, ou reembolso do valor que foi pago pelo produto – a seu critério, claro!

6. Direito de Arrependimento

Caso esteja insatisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido. Isso só poderá acontecer durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo). Para que isso aconteça, o comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail [email protected] ou informar nosso SAC pelo telefone XXXX, disponível de segunda à quinta, das 8h às 18h, e sexta das 8h às 17h indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega que você nos indicou, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios e/ou item que acompanhem o produto.

Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro. Após a solicitação de cancelamento, a remessa do produto deverá seguir o passo a passo já identificado acima no item 4.

7. Devolução de Valores Pagos

Caso seu pedido de devolução de valores seja aceito, você receberá a respectiva quantia de acordo com a forma que realizou o pagamento. Confira todas as condições aplicáveis do presente termo. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes pela LOJAX para a administradora do cartão.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes, após o estorno integral do valor do produto no seu cartão de crédito realizada pela Loja através do adquirente, são de responsabilidade da administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, não possuindo a Loja qualquer interferência e/ou responsabilidade neste prazo.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na sua conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (seu CPF). Caso você não seja titular de uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do responsável pela compra. A Ordem de Pagamento poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú – 341, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores só será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente.

Para evitar qualquer problema com o pedido preste bem atenção a estes detalhes, no momento da conclusão da compra:

- descrição técnica do produto, modelo, cor e tamanho (alguns produtos possuem cores sortidas sendo a imagem no site somente ilustrativa).

No ato do recebimento do produto, confira se existe alguma irregularidade (avarias quanto às quantidades de volumes e condições gerais das embalagens).

 

No ato do recebimento do produto o precisa ser checado:

 

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto de acordo com o pedido;
  • Itens ou acessórios que estejam faltando;
  • Falta da Nota Fiscal e manuais (quando houver).


Caso identificado alguma das situações acima, recuse o recebimento mencionado no verso e entre em contato com a Central de Atendimento.

 

 

 

 

Entenda a política de trocas e devoluções do nosso portal de vendas.
Havendo qualquer dúvida a respeito, entre em contato com nosso atendimento [email protected].
Conferência de Pedidos
Para que você receba sua compra com segurança, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido.
Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido
Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.
Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra.
2. Conferência de Documentos
Na hora de receber sua compra, não se esqueça no recibo de entrega:
- seu nome legível;
- Número do RG;
- Data da entrega.
3. Casos de problemas na Entrega
Em casos de qualquer problema ou anormalidade da entrega:
- Recuse a entrega;
- Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC por e-mail [email protected], ou entre em contato por meio do telefone XXXX de segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.
Não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de dois dias, relativamente a problemas relacionadas à entrega.
4. Devolução
No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, para devolução ou troca, confira as condições abaixo para realizá-las:
- O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;
- Ao entregar o produto para o transportador ou revendedor, peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC.
5. Recebendo a Troca
Depois da sua reclamação, e uma vez aceito o pedido formulado, daremos início ao processo de troca do produto ou reembolso dos valores pagos.
As trocas que serão feitas pelo mesmo produto ou modelo estarão submetidas à disponibilidade do estoque, ou então faremos a restituição total do valor pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias após a chegada do produto até nós.
NÃO SERÃO ACEITOS PEDIDOS DE TROCA, NAS HIPÓTESES ABAIXO:
- O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução;
- Não for identificada a não conformidade citada no seu relato no ato de seu primeiro contato.
- Houver indícios de mau uso do produto ou ausência da primeira via da nota fiscal.
Caso a gente não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade no momento da solicitação, o cliente poderá escolher um produto similar no mesmo valor para atendimento imediato, ou reembolso do valor que foi pago pelo produto – a seu critério, claro!
6. Direito de Arrependimento
Caso esteja insatisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido. Isso só poderá acontecer durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo). Para que isso aconteça, o comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail [email protected] ou informar nosso SAC pelo telefone XXXX, disponível de segunda à quinta, das 8h às 18h, e sexta das 8h às 17h indicando sua intenção de cancelar o pedido.
O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega que você nos indicou, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios e/ou item que acompanhem o produto.
Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro. Após a solicitação de cancelamento, a remessa do produto deverá seguir o passo a passo já identificado acima no item 4.
7. Devolução de Valores Pagos
Caso seu pedido de devolução de valores seja aceito, você receberá a respectiva quantia de acordo com a forma que realizou o pagamento. Confira todas as condições aplicáveis do presente termo. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes pela LOJAX para a administradora do cartão.
O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes, após o estorno integral do valor do produto no seu cartão de crédito realizada pela Loja através do adquirente, são de responsabilidade da administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, não possuindo a Loja qualquer interferência e/ou responsabilidade neste prazo.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na sua conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (seu CPF). Caso você não seja titular de uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do responsável pela compra. A Ordem de Pagamento poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú – 341, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores só será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente.
Para evitar qualquer problema com o pedido preste bem atenção a estes detalhes, no momento da conclusão da compra:
- descrição técnica do produto, modelo, cor e tamanho (alguns produtos possuem cores sortidas sendo a imagem no site somente ilustrativa).
No ato do recebimento do produto, confira se existe alguma irregularidade (avarias quanto às quantidades de volumes e condições gerais das embalagens).
 
No ato do recebimento do produto o precisa ser checado:
 
Embalagem violada;
Produto avariado no transporte;
Produto de acordo com o pedido;
Itens ou acessórios que estejam faltando;
Falta da Nota Fiscal e manuais (quando houver).
Caso identificado alguma das situações acima, recuse o recebimento mencionado no verso e entre em contato com a Central de Atendimento.