open

Parcelamento em até 12x sem juros

Desconto de 10% no Pix

Cupons de Desconto Sazonais

Site Seguro

0

11 93033-5335
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O cliente deve verificar a integridade da embalagem no momento da entrega. Caso haja alguma avaria, favor recusar o recebimento e entrar em contato conosco.


1. Prazo de Entrega

Os pagamentos confirmados até às 11h serão enviados no mesmo dia. Após o horário informado, a postagem será feita no próximo dia útil.

O prazo de entrega será calculado no momento em que estiver realizando a compra, de acordo com o local e CEP de entrega.

Quando concluir seu pedido, contabilizaremos em dias úteis o envio do seu pedido. A entrega será realizada de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h.

O sistema da Loja atualiza e envia e-mails automaticamente, alertando o caminho da sua compra.

Se o seu pedido conter mais de um produto, as entregas poderão ser enviadas separadamente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até três dias úteis.

Lembre-se de que suas informações devem ser atuais. Só assim poderemos garantir uma entrega de sucesso

 

2. Valor do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site, no momento da compra, considerando o peso, o volume e quantidade dos itens selecionados, assim como a distância entre o nosso local de destino e o local de entrega que você nos informou.

 

3. Condições de Entrega

Para aqueles que moram em edifícios que mantenham o produto na portaria, você terá que ser, exclusivamente, o responsável pela guarda e transporte da compra até a sua casa. Lembre-se de autorizar uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir e assinar o protocolo de entrega dos produtos. Nossos entregadores não poderão efetuar o transporte da mercadoria na área interna do local de entrega.

Eventuais atrasos nos prazos de entrega poderão ocorrer, em razão de fatores alheios à nossa vontade, tais como greves dos transportadores e/ou correios, hipóteses de força maior ou caso fortuito, tais como restrições de locomoção por pandemia, guerra, estados de exceção, decretos governamentais, etc. Nestes casos, não seremos responsáveis por estes atrasos, mas iremos lhe informar sobre o andamento da entrega.

 

4.  Recusa de Recebimento

Para que você receba sua compra em segurança, atente-se ao nosso passo a passo no momento do recebimento do pedido:

  • - Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
  • - Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.
  • - Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou faltando acessórios dos produtos, recuse o pedido.

 

Se você passar por alguma das situações acima, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para que possamos resolver o seu problema.

Caso você tenha recebido os produtos nestas condições, o requerimento da troca acontecerá apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

5. Tentativas de Entrega

Caso você ou o responsável por atender a entrega não consiga receber os produtos no local indicado, seja por ausência, restrições de horário do condomínio ou até limitações físicas que atrasam o envio dos seus produtos, faremos mais duas tentativas e o SAC da Loja entrará em contato com você para informar sobre o status do seu pedido com mais detalhes.

Caso as tentativas não funcionem, os produtos solicitados serão devolvidos ao estoque e o pedido será cancelado automaticamente. O reembolso do valor da compra será feito de acordo com os termos previstos na Política de Trocas e Devolução.

 

6. Sobre a Troca ou Cancelamento

Caso seu pedido seja cancelado, você receberá o estorno do valor pago, de acordo com o meio selecionado no ato da compra (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário).

Se você deseja realizar o cancelamento por meio do direito de arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento deverá ser feito através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 dias corridos a contar da data da retirada, conforme os seguintes detalhes da Política de Trocas e Devoluções.